8.4.11

ankle boots e devaneios

Oi.
É isso. Vou voltar a postar no blog, pelo simples fato de ter um blog e escrever sobre coisas aleatórias quando eu quiser. Fiz isso por bastante tempo e eu era bem feliz. Muito mais feliz do que eu imaginava! Tudo que eu tinha pra reclamar era da prova de matemática. Só. E eu ainda conseguia arranjar mais um monte de coisa pra reclamar e reclamar e reclamar e as pessoas riam e todo mundo ficava feliz. :) Mas aí eu virei adulta e nada mais fazia sentido :( snif. Na verdade eu demorei bastante tempo pra virar adulta perto das outras pessoas da "blogosfera" (odeio quem fala isso) da época. Do nada todo mundo era adulto e ocupado demais pra perder tempo escrevendo idiotices. Porque era isso mesmo que todo mundo escrevia: idiotice. Eu não tinha preocupação nenhuma em ser útil pras pessoas e levar informação de qualidade porque isso é coisa de gente chata. Eu sou legal. E eu to com fome. E eu devia estar fazendo mil outras coisas ao invés de ficar aqui postando, porque agora eu sou grande e ocupada. Grande mesmo nunca serei com 1,62m......................... Só quando eu usar minha ankle boot nova linda que eu comprei ontem e que me fez ver a vida com outros olhos:))))))) Ahhhhhh <3

Eu não gosto muito de salto (não que eu ache feio, claro que não, mas DÓI), mas não tem coisa mais linda que uma ankle boot:(




Essa última eu nem sei se ainda é ankle mas é linda. E ontem também quase comprei uma dessa:


Mas aí não me sobraria dinheiro pra gastar com roupa... Ainda sou estagiária, minha gente.

Nenhum comentário: