11.4.11

alo vcs

Meia-noite e três e eu to acordada porque senão a segunda-feira vai chegar mais rápido. Eu não odeio a minha vida, mas queria muito dormir PRA SEMPRE....... Tá, até sexta que vem. Tem um amigo meu perguntando da prova de amanhã no chat do Facebook e eu to fingindo pra ele e pra mim mesma que to estudando alguma coisa. Nem tem o que estudar! Digo, tem, ela passou mais de um mês falando por 1 hora e 40 minutos toda segunda-feira das 19h20 as 21h, mas eu não tenho material nenhum comigo agora:( Só alguma anotação ou outra misturada com desenhos no meu caderno em SÃO PAULO. To a quilômetros de distância nesse momento dormindo na casinha da minha mamãe. <3 Minha mãe é linda, parece eu.

Eu gosto muito de já ter saído de casa e morar em república com amigas em São Paulo e uhul livin la vida loca, mas também gosto muito de voltar pra cá e dormir com o meu ursinho <3 MENTIRA ninguém ta dormindo com ursinho...... Só um. Mentira. Eu tentei dormir com ursinho durante um tempo da minha vida mas ele sempre acabava caindo no chão de nariz e me acordando. Porra. Mas eu gosto de voltar pra cá e não ter que me preocupar em ir buscar o pão na padaria quando eu quiser comer :D E também não preciso trocar a lâmpada da cozinha quando ela queima e eu não sei nem como tirar o negócio de lá. AI QUE VIDA

SÓ POR ISSO VOU COMPRAR ROUPA ESSA SEMANA tchau

Nenhum comentário: