4.1.12

Daisy Lowe no Fashion Rio


Eu já tinha visto a carinha bonita da Daisy Lowe várias vezes por aí. Talvez mais os peitos do que a cara, porque o que não falta é foto dela sem blusa. Isso porque ela já pousou (sem blusa) pra várias marcas como Marc by Marc Jacobs, Agent Provocateur e Dr. Martens.



Mas eu só soube quem era ela realmente depois de um texto que tive que escrever pro meu curso de Jornalismo de Moda. O tema era livre, e eu escolhi escrever sobre as filhas de roqueiros que caíram nas graças do mundo fashion, tipo as herdeiras do Mick Jagger e a Stella McCartney. Nessa lista, tinha a digníssima Daisy Lowe, filha do músico Gavin Ross, marido da Gwen Stefani, e amiga de várias outras meninas que seguem a linha cool it girl britânica, tipo Alexa Chung, Alice Dellal, Pixie e Peaches Geldof, blabla.



Mesmo depois de ela ter saído na Playboy e boa parte das marcas a quererem sem roupa, esse ano ela vai desfilar vestida pra Ausländer, no Fashion Rio. Mesma marca que, no ano passado, trouxe pra cá o Andrej Pejic e o Zombie Boy, outros dois que me gustam.

Pra terminar, um vídeo dela dançando ao som de Maximum Ballon na seção de fotos para a Esquire.


beijo!
@nathss

3 comentários:

Ana L. disse...

Por onde tu andou gatan?! haha

Morri com ela no Fashion Rio. Adoro a Daisy! ):

bjs

Andreza Fialho disse...

Um tesão de mulher!!!!
hshauhsuahs

To seguindo twitter,bjos! :*

Marcela Sanches disse...

Ela é maravilhosa! Nossa, se eu tivesse a oportunidade iria no fashion rio, massss moro muito longe :( Beijinhos

@msanchesb
http://www.marcelasanches.com.br/